sábado, 22 de dezembro de 2012

Como usar a mesma calça em 2 looks

Como eu ja tinha dito fui no aniverssário/jantar da gabi ontem, e ja mostrei pra vocês o look que eu usei. Bom, depois disso eu fui dormir na casa da minha outra amiga Camila (nois creid) ai quando eu acordei hoje eu montei esse look:

Usei a minha mesma calça e uma regata branca super simples que achei na minha bolsa, super versátil essa calça não é? Usei ela com o meu sneaker que era o único sapato que tava comigo.. e deu muito certo esse look! Não é necessário comprar roupa diferente pra cada dia, é só saber usar e customizar as roupas que você já tem! Os pais e os cartões de crédito agradecem! hehehe
 - Comparem esse look dia-a-dia com o look de ontém para sair

Espero que tenham gostado, beijos x


Nenhum comentário:

Postar um comentário