quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Aquele oi ao mundo blogueiro (:

Olá blogueiras ! Como estão? É uma pergunta bem clichê porém necessária né?! Bom... esse é o meu primeiro post, e espero fazer esse blog ir pra frente! Mais já já eu digo minhas expectativas e tals, vou me apresentar. Meu nome é Leticia, nasci em Nova York, USA. Tenho 15 anos e faço aniversário dia 08/08 vivi por 11 anos nos EUA e depois mudei para o Brasil. Atualmente moro em Poços de Caldas, MG é uma cidade muito linda, bem turística! Mas nada como NY né? Hahaha sou extremamente directioner e belieber! e to apaixonadissíma pelos gatos do Emblem3 e virando fã das lindas do Fith Harmony!! acho que já falei o necessário.. agora ao blog! Bom amo de paixão moda, sapatos, beleza, viagem etc. e quero dividir com vocês a minha paixão por tudo isso, espero ajudar vocês com tutos que eu mesma vou fazer. Com postagens e recebo muito bem críticas viu? uso elas para crescer cada vez mais e melhor. Bom.. espero que vocês gostem e por enquanto vou pesquisando e postando, vou deixar vocês ligadíssimas nas minhas viagens e tudo mas. 1 beijo e 1 queijo!!! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário