sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

11 perguntas!


Oi meninas! 

Recebi uma Tag do blog Coisas de Laís e vou responder hoje hehe, recebi 11 perguntas, depois que eu responder eu tenho que fazer 11 e escolher blogs pra responder, aí eles farão o mesmo!


1.Qual perfume você mais gosta?
R. Qualquer um da Prada e Ralph Lauren

2.Sapatilha ou Salto Alto?
R. Sapatilha pro dia-a-dia e salto alto pra coisas mais sérias

3.Look favorito para ir ao shopping?
R. Blusinha (daquelas transparentes) , short customizado e um sapatinho baixo, como uma rasteirinha por exemplo

4.Metas para 2013 (suas metas de vida para 2013 pelo menos 3)
R. conseguir passar de ano direto, tentar nao pegar nenhuma recuperação o ano inteiro, acabei de começar com o blog mais quero e pretendo deixar ele melhor e melhor a cada dia. e começar o meu curso de estilista!

5.Qual acessório você mais gosta de usar?
R. meu aparelho é o meu acessório no momento uehueeueh sou engra

6.Defina seu blog em 3 palavras.
R. novo, recem nascido rs bonitinho :c

7.Você tem amigas virtuais que tem blog? se tiver site o nome delas e do blog delas.
R, nao tenho ):

8.Oque você gosta mais em seu blog?
R, posts, conteúdo

9.Gosta de animas? Qual animal você mais gosta?
R. todos, mais tenho um cachorrinho chamado marley *o*

10.Uma cor que você ama.
R. ROXO, TUDO A VER COM ROXO!

11.3 qualidades suas.
R, carinhosa, cidadã, estilosa :3

Agora as perguntas que os blogs vão responder:

- Como definiria seu estilo?
- Tem personalidade forte?
- Se influencia facilmente?
- Cor favorita
- Seriado favorito
- Gosto musical
- Revista favorita
- Tem algum blog de preferência?
- Influências pro blog e pra vida
- O que nao falta no look
- O que carrega na bolsa?

Os blogs escolhidos:
 beijos x



Nenhum comentário:

Postar um comentário