sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Short de renda, customizado!

Oi meninasssssssss to super mega híper feliz por poder riscar o primeiro item da minha wishlist! *-* awn, fiz o short gente e ficou l i n d é r r i m o ! vou colocar a foto dele pronto e depois vou explicar pra vocês como eu e minha vó fizemos.



então meninas, eu usei a máquina de costura, pra ficar mais firminho, nao tem muito o que explicar né ta super óbvio. Mais eu começei debaixo pra cima e voilá! hahaha não tem muito o que explicar, literalmente, já vou riscar 1 coisa em minha wishlist uhuuuuuul, super feliz <33 então beijinhos, comentem pra eu saber se faço mais ou deixo quieto!!


3 comentários:

  1. Oi lindeza! Que amor, adorei o post. Fico super feliz que já tenha conseguido concretizar um objetivo da tua wishlist. O shortinho ficou LINDO! Um arraso, de verdade. Com certeza eu usaria. E é uma ótima opção pra quem tem aqueles shortinhos que já estão desgastados... Ou até mesmo pra quem já se cansou de algum. Apaixonei! hahah... Parabéns pelo blog.

    Se puder retribuir, ficarei muito grata. Ah, e sempre que atualizar o blog me avise, linda!

    http://melhortobonita.blogspot.com.br/
    Beijos, Lethícia.

    ResponderExcluir
  2. oii muito muito muito obrigada! começei o blog faz pouco tempo e ja estou feliz por poder compartilhar e ver que vocês gostam do que que eu faço, enfim eu gastei 7 reais apenas pra fazer esse short, MEGA barato não é?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, não acredito que gastou só 7 reais o.o Vou fazer o meu!

    O meu blog é novo, e o primeiro post é sobre o Dia do Leitor, agradeço se der uma passadinha por lá (; http://cadaversomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir