quarta-feira, 15 de maio de 2013

TUTO: Como colocar instagram no blog

Olá meninas, então hoje eu consegui finalmente deixar o blog do jeitinho que eu gosto, rs! Então se gostaram por favor comentem para eu ficar felizinha rsrs (: enfim, eu não conseguia lembrar por NADA como que colocava o código do instagram no blog. Então eu pesquisei no google e achei um tuto bastante legal e elaborado nesse site aqui. Então eu resolvi fazer um tuto pra vocês tambem, pra atualizar um pouco o blog que anda bem paradinho ultimamente né? :/
First things first, vá até esse site. Depois disso, clique em "get your free widget" (o vermelhinho da foto)


Depois, vai aparecer uma página como essa, para você preencher. Ta tudo explicado na foto.


Depois de preencher tudo, clique no "get widget" (o vermelhinho da foto) e vai aparecer o código que você vai precisar. Depois volte a página do blogger vá em layout, adicionar um gadget (onde você quiser que apareça o seu insta) escolha o gadget HTML/JavaScript e cole o código que o site te deu, e pronto! 
Seu instagram será visualizado por todos que visitarem seu blog (:
Gostaram? beijos ! xoxo
Adicionar
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário