terça-feira, 12 de março de 2013

Tutorial de looks !

Então, sempre vou montar looks com as roupas que eu encontro no meu fashiolista. Quando eu for sair ou algo parecido, eu monto com minhas proprias roupas, para manter o blog em dia vou montar com os do fashiolista mesmo, tudo bem? Resolvi montar 4 looks e 1 look koringa hoje, mais vou só postar o look koringa, certo? Vamos la !


Uma saia skater de couro e um bustier ou top cropped florido, parece que não são combináveis, mais muito pelo contrário, um completa o outro !  ( look 1 )
 - Use com o cabelo solto, mas a franja presa. Coloque um óculos de sol quadrado ( wafer da rayban por exemplo ). Inspiração para prender a franja: faça um moicano com ela, sabe?

Um short de couro e uma blusa com a bandeira dos E.U.A.
 - Coloque a parte da frente da blusa, por dentro do short. Use com o cabelo preso, como um coque meio bagunçado desfiado por exemplo, da super certo !

O que faz esses dois looks serem koringas? O SAPATO ! Um vans preto e branco é tudo de bom, combina muito bem com os dois looks !

P.S. : Amanha postarei os 3 looks que eu montei hoje também.

xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário