quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Metas para 2013

Oi meninas ! então, vi muitos blogs fazendo uma listinha básica de metas pra 2013 e resolvi fazer tambem rsrs clichê pro blog hahaha, entao bora lá ;


  • comprar uma câmera, dessas de tumblr super vintage super fofas super sonho !
  • passar de ano sem recuperação
  • decorar meu quarto tudo vintage, sou apaixonada por vintage!
  • aprender a costurar
  • fazer 2 shorts de renda, um preto e um bege claro (creme)
  • comprar e ler o livro depois dos quinze da bruna vieira
  • conseguir 30 seguidores, ou mais ! rsrsrs
  • começar a fazer academia e caminhar todo dia cedo (durante as férias) ou a tarde (dia de aula)
  • fazer tudo que eu não consegui fazer ainda
  • SER FELIZ !!!


x

P.S. -> ok meninas, pra deixar vocês ficarem sabendo do que que eu ja cumpri e o que que ainda falta, vou colocar as minhas metas debaixo do meu guia no lado direito, ai eu risco tudo que fiz (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário